Seu vendedor 24h

É essencial o desenvolvimento de um site funcional, de fácil carregamento e atrativo.

A Criação de Sites funcionais é fundamental para a efetividade da empresa. O principal objetivo deve ser que os seus clientes possam encontrar seus produtos e serviços, por isso é fundamental a criação de sites que possam ser encontrado no Google e o mais importante, ter um conteúdo que ajude a qualquer um que chegar a ele.

Seu site deve ser um vendedor 24h, disponível e de navegação intuitiva, otimizado e que também possa ser visualizado em aparelhos móveis (Responsivos).

Se você precisa da Criação de sites eficientes e de qualidade. Entre contato conosco

Processo criativo da criação de sites

Damos todo suporte na contratação e configuração da hospedagem e domínio.

Levatamento de dados. Coletamos as informações , procurar saber qual o seu segmento, seus concorrentes, objetivos, qual serviço prestado e como funciona a atividade comercial.

Observação dos dados coletados, pesquisa de público, como eles estão procurando na internet os serviços que sua empresa oferece. Identificar as palavras-chave que vão direcionar a produção de conteúdo.

Identificada as palavras-chave o conteúdo do site será específico e de qualidade. Você poderá criar o conteúdo a partir das orientações designadas, enquanto nós desenvolvemos a estrutura do site.

Após aprovação de navegação e estrutura, atualizamos o site com o conteúdo produzido. Nossos planos incluem no mínimo 6 meses de consultoria, atualizações, produção de conteúdos específicos e análise de dados.

Design atraente e funcional

Sites em WordPress de alta performance e profissionais

Sites wordpress são a melhor solução para quem quer otimizar. Eficiência e agilidade na gestão de conteúdo.

É uma ótima ferramenta de conversão, altamente integrado com os recursos do google entre outros. São mais de 15 milhões de sites no mundo que utilizam está poderosa plataforma.